Renaissance São Paulo Hotel

Alameda Santos, 2233 • São Paulo, São Paulo 01419-002 Brasil

espetáculos em cartaz

TRATO NO TOM

Boa música, comemoração e alegria, em benefício da inclusão social. Essa é a combinação que propõe o Grupo Vocal Trato no Tom na apresentação gratuita que fará dia 11 de dezembro (domingo), no Teatro Renaissance, em São Paulo. A audição será a última celebração pelos 15 anos de criação do grupo, dedicados à divulgação do canto coral, com interpretações para quatro vozes de grandes clássicos da MPB. O espetáculo será beneficente para a APOIE - Associação para Profissionalização, Orientação e Integração do Excepcional. Retire seu ingresso gratuito com antecedência na bilheteria do teatro e se puder contribua com uma das seguintes opções: copos descartáveis ou leite em pó ou guardanapos.

Única apresentação: Domingo dia 11/12/2016
Horário: 12:00hs
Duração: 70 minutos
Ingressos: Gratuitos
Classificação: Livre

O PROBLEMA NÃO É VOCÊ SOU EU

O novo show de humor de Rafael Cortez estreou em turnê nacional em abril de 2016. O texto é resultado da parceria entre Rafael Cortez e o humorista e roteirista Afonso Padilha.

O foco do novo show é relacionamento. E tudo que dele se derive. Logo, no palco Cortez falará de namoros, casamento, traição, sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice, separação e o que mais nascer do tema. Afinal, segundo o próprio Cortez, o amor é a única coisa que é desejo vital comum entre todos os seres humanos: da Rainha Elizabeth ao Anderson Silva, de um operário de metalúrgica ao Chiquinho Scarpa. É um tema universal.

Temporada: 29/10/2016 a 17/12/2016
Horário: Sábados: 23h59
Ingressos (individual): 60,00

DESBOCADA

Bruna Louise é uma das poucas mulheres do Brasil a ter destaque no gênero stand up comedy, um cenário dominado pelos homens. Tanta coragem e bom humor renderam a ela grande notoriedade na comédia nacional, sendo considerada um dos destaques da nova geração do humor. Com seu repertório, a comediante agrada o grande público feminino que até então estava sendo deixado de lado pelos comediante, que em grande maioria, satirizam as mulheres. Bruna Louise, ao contrário, tem como tema principal justamente brincar com os defeitos dos homens, e enaltecer, claro, as qualidades da mulher. Com isso, ela conseguiu um número significativo de seguidores nas redes sociais, mais de 800mil seguidores no instagram e mais de 700 mil inscritos em menos de 8 meses no seu canal DESBOCADA do Youtube, se tornando assim, uma formadora de opinião irreverente, desbocada e bem humorada. Em 2015 viajou o Brasil com a Peça “Deixa eu te contar” estrelada por ela e Kefera Buchmann, sucesso absoluto e consagrado! Em 2016 Bruna estreia 2 programas no canal Multishow, prepara o lançamento de seu primeiro livro e viaja o Brasil com seu solo de Stand Up Comedy “Desbocada”!!!

Temporada: 09/10/2016 a 30/10/2016
Horário: Domingos: 20h30
Ingressos (individual): 60,00

SELFIE

A peça conta a história de Claudio, (Mateus Solano) um homem super conectado que armazena toda a sua vida em computadores, redes sociais e nuvens. Debruçado sobre um projeto de criar um sistema único para armazenamento de todos os dados de uma pessoa, vê seu sonho ir água abaixo quando deixa cair um café em seu equipamento, que sofre uma pane e apaga tudo. Ele então torna-se um homem sem passado, já que não se lembra de nada, pois toda sua memória era virtual. A partir daí, Claudio inicia uma saga em busca da memória perdida, recorrendo a vários personagens de sua vida (onze, ao todo, vividos por Miguel Thiré) para reconstituir sua história.

Temporada: 02/09/2016 a 18/12/2016
Horário: Sexta às 21h30, Sábado às 20h30 e 22h30, Domingos 18h30
Duração: 70 minutos
Ingressos (individual): 80,00
Classificação: 14 anos

A NOVIÇA MAIS REBELDE

O espetáculo completou 7 anos de sucesso circulando pelo Brasil, fazendo mais de 400 apresentações e já foi visto por mais de 100 mil pessoas. Na peça, o ator Wilson de Santos dá vida à Irmã Maria José. A comédia musical tem início quando a irmã Maria José se vê obrigada a entreter a plateia enquanto a Madre Superiora não chega para o show beneficente preparado para a noite. Improvisando jogos interativos e números musicais – todos retirados de lembranças hilárias do seu passado nada católico, antes de se converter à Igreja –, ela leva para o palco imitações e comentários sobre a vida no Brasil, num jogo direto com o público. Em pouco mais de uma hora, todos participam de um “bingo santo”, de um jogo de roleta e até de um número de cabaré. Em meio às apresentações, Irmã Maria José ainda encontra espaço para falar sobre sua vida, alternando poesia e humor ao narrar a transformação de uma “garota da vida” em uma freira católica. A Irmã Maria José é uma das personagens originais do musical “As Noviças Rebeldes”, sucesso Off-Broadway chamado “Nunsense” sob a direção de Wolf Maia. A Noviça Mais Rebelde é uma criação de Dan Goggin, autor de “Nunsense” e tem na direção a supervisão artística de Marcelo Médici.

Temporada: até 17/12/2016
Horário: Sábados às 18h00.
Duração: 90 minutos
Ingressos (individual): R$ 80,00
Classificação Etária: 12 anos

COMÉDIA AO VIVO

Pioneiros nas comédias de improviso e na formação do circuito do riso na capital paulistana, o grupo de “Stand-Up Comedy”, Comédia ao Vivo está em cartaz a 7 anos no Teatro Renaissance onde são também os pioneiros no horário das 23h59 e já foram vistos por mais de 90 mil pessoas. Estão no time Murilo Gun, Diogo Portugal (Luciana By Night – Rede TV), junto com os novos integrantes, Thiago Ventura, Dih Lopes e Nando Viana ao lado dos fundadores Fabio Rabin e Luiz França.O show ainda conta a cada apresentação com a participação de convidados de peso do cenário stand up nacional.

Temporada: até 16/12/2016
Horário: Sextas-feiras às 23h59.
Duração: 90 minutos
Ingressos (individual): R$ 60,00
Classificação: 18 anos

  • Endereço
  • Alameda Santos, 2233, Piso E1 – Jardins - São Paulo – SP - Brasil – CEP: 01419-002
  • Informações
  • 11 3069-2286
  • Compre Ingresso
  • 11 2626-8038
  • Bilheteria
  • Terça a quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo, das 14h até o início do espetáculo.
  • Capacidade
  • 440 pessoas.
  • Formas de Pagamento
  • Dinheiro, débito ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express).
  • Estacionamento
  • Valet service.

Renaissance® Sao Paulo Hotel